Parceiros


A.C.Nunes


Nascida e criada no interior de São Paulo A.C. Nunes é autora de diversos romances; começou a escrever recentemente, no fim de 2013.

Em 2015 lançou seu primeiro romance em formato físico pela Autografia Editora, um thriller de suspense intitulado 60 Horas. De lá pra cá, lançou alguns outros romances em formato E-book de forma independente na Amazon. 2017 é o seu ano de estreia em antologias, com os contos “Treze Almas”, na antologia Arquivos do Mal (Editora Coerência) e “Inferno Particular”, na antologia Linha Tênue (Andross Editora). É neste mesmo ano que publicará dois outros romances; “Amor à Segunda Vista” (Editorial Hope), e o thriller de terror “Hotel Califórnia” (Editora Xeque-Matte).

É ex-estudante de História, fã assumida de Edson e Hudson e Bradley Cooper, escorpiana, Deísta e mãe de duas lindas meninas.


Livros Publicados: 



Babi Dameto

Barbara V. Dameto é paulista, casada e mãe de dois filhos. Começou a escrever devido ao amor pela leitura e somente após ler uma série em especial (Saga Crepúsculo) deu inicio a sua carreira de escritora, passando para o papel tudo aquilo que vagava em sua mente. Começou escrevendo fanfics após começar a ler em plataformas específicas. 

Desde então não parou mais. Dedica seu tempo em escrever e cuidar da família e ainda trabalha como designer editorial. Vivendo Sob Mentiras foi seu primeiro livro, porém só após 5 anos decidiu finalmente publicá-lo. A autora possui mais alguns títulos completos, A Escolha Perfeita, Uma Nova Chance, Dependentes e o novo lançamento Inconsequentes.

Acredita que a literatura nacional tem muito o que voar, basta que lhe dêem asas.




Carol Sales

Carol Sales, nascida em Petrópolis, RJ, aonde mora com os filhos. 

Esteticista há mais de vinte anos e apaixonada por romances desde sempre, começou a escrever suas próprias novelas e contos há mais de uma década. Recentemente, decidiu arriscar-se nas plataformas de publicação independente. Seu primeiro romance, “Olhe em meus olhos”, teve uma ótima aceitação do público pela complexidade do conteúdo e alta carga de erotismo da trama, e está (esteve), disponível para venda em e-book, no site da Amazon, tal como o primeiro romance da série “Aprendizes do Amor – Joshua” best seller amazon em ficção feminina, com uma boa dose de paixões múltiplas rolando e uma pitada de trama policial, em uma escrita diferente e ousada que o transportará para dentro da cena. 

Carol promete abrir sua gaveta de histórias arquivadas e trazer novas obras, algumas mais dinâmicas com uma boa dose de humor, outras de cortar o coração, mas sempre carregada de emoções, aos seus leitores. 


Facebook: Carol Sales
Wattpad: CarolTSales 


Cris Santos

Cris Santos, nascida no Piauí, mas carioca de coração. Mãe do Yago e dona de uma alma jovem, não tem vergonha de distribuir e arrancar sorrisos por aí. Apaixonada pelo lobisomem Jacob, da Saga Crepúsculo, transbordou essa paixão em uma fanfic e, o sucesso foi tão grande, que o hobby virou algo sério. Daí surgiu a trilogia "A Troca", sucesso que lançou a autora no mundo literário, e criou uma das disputas mais divertidas de todos os tempos: Team Taylor x Team Donna.

Redes Sociais:

Livros Publicados:



Deise Duarte

Deise Duarte é uma carente emocional em recuperação. 
Nasceu em Criciúma, nos anos 80 e cresceu com olhos grudados na Coleção Vagalume. 

É apaixonada pela vida, por sua playlist e acredita nas pessoas. Escreve diário, blog, lista de supermercado e cartas de amor. 

Resenha: O Cotidiano visto em todos os seus aspectos e de forma única. É isso que Deise Duarte nos traz em seu livro de estreia, "Do quinto andar". Movimentos aparentemente banais como vestir-se, comprar meias ou ir ao supermercado encontram uma nova dimensão quando tocados pelo olhar e pelas palavras cheias de sensibilidade da cronista/poetisa catarinense. 

Nas 62 crônicas presentes neste livro, a autora mostra a importância de voltar o olhar para as pequenas coisas de nossa rotina, que cada vez mais são relegadas a segundo plano em tempos de exibicionismo e narcisismo generalizados. 

"Do Quinto Andar" é uma ode à beleza existente no comum que existe em cada um de nós. 

O Livro físico pode ser adquirido através da Fanpage e os e-books através do IBooks ou da PlayStore



Geana Krause

Gaúcha natural de Santo Ângelo é pedagoga e atua em escolas da rede municipal de Porto Alegre. Pós-graduada em Educação Especial e Inclusiva, especialista em Educação Infantil e Psicopedagoga. Começou a escrever histórias ainda pequena, mas seu interesse pela literatura despertou através da poesia na adolescência. Escreve contos e poesias para adultos, e se aventura também na literatura infantil. Possui contos publicados nas antologias "Demontale" (Arwen) , "Soturnos" (Sombrias Escrituras), "Isso também é preconceito" ( Causos e Prosas), "Psicopatas e outros distúrbios" ( Editora Young). 

Publicou também o livro "Lendas Africanas" pela Amazon, "Amor de Mãe" (Perse) e "Que bicho é esse? Adivinha!" (Clube de Autores) . Lançará ainda este ano um livro de terror pela Editora Sombrias Escrituras.E terá publicado pela Editora Illuminare um conto na antologia "7 Pecados Capitais Vol. II ", e pela Darda editora fará uma participação no livro "Meus melhores textos infantis". Autora é colunista no Jornal O Sul, onde trata de assuntos referente a educação.

Redes Sociais:


Livros Publicados: 

Greyci Ramos

Greyci Ramos é mineira, natural de Santa Fé de Minas. Como ela mesma se intitula, é pedagoga por formação e educadora de coração. Apaixonada por livros, foi apresentada a este universo muito cedo, o que sempre lhe despertou, além de ler as histórias escritas pelos outros, também a escrever sua própria história.
Em sua profissão, descobriu paixões que vão desde o ensinar ao possibilitar a paixão por livros. Diz-se uma grande apaixonada por adquirir e partilhar conhecimento, principalmente junto ao público jovem. Atuou durante três anos na formação de educadora para a educação infantil e também no curso de secretariado executivo. Atualmente leciona para alunos do ensino fundamental em escola do municipal.

A principal razão que levou Greyci a escrever foi para se aproximar daquilo que se identifica e das coisas que lhe despertam interesse. “Na escrita coloco todas as palavras escondidas, presas dentro de uma ideia, pura e simples”, fala. E ainda acrescenta que a escrita a enriquece como pessoa, lhe faz melhor, maior e mais humana, abre espaço para que as pessoas se aproximem, permitindo a ela também experimentar emoções vividas pelas outras pessoas.

Redes Sociais:


Livros Publicados: 


Ivani Godoy

 Ivani Godoy nasceu em Nova Xavantina MT em 1981, mas hoje vive em Birigui, estado de São Paulo. Casada há 17 anos, e mãe de três filhos que são sua razão de viver. Começou a se interessar por livros aos 10 anos quando fugia para biblioteca da escola por sofrer bullying.

Acredita que o amor ultrapassa barreiras e preconceitos, e com esse pensamento ela seguiu em frente após um acidente que sofreu aos 9 anos, onde veio a perder dois dedos de sua mão. Mas isso não tirou a vontade de viver e ser feliz, por isso ela diz que o amor supera tudo, mas isso não tirou sua vontade de escrever histórias de amor, pois é o que ela mais ama.

Seu primeiro livro é o  HÍBRIDA,  ele é um livro de ficção, fantasia e romance.

Redes Sociais:

Lily Freitas

Lily Freitas tem 37 anos, é professora de história, botafoguense doente, nascida e criada no Rio de Janeiro e apaixonada por livros. É calada, observadora, atenciosa e fiel. Não é uma pessoa de muitos amigos, mas devota uma fidelidade extrema aos poucos que tem. Os livros são seus melhores amigos e o seu mais prazeroso passatempo. Escrever é uma terapia e a maneira mais eficaz de expressar os seus sentimentos. Quando está escrevendo esquece do tempo e embarca no mundo imaginário dos seus personagens. Ela ama a liberdade que a escrita lhe proporciona e não imagina mais viver sem escrever.

Livros Publicados:



Sara Ester

Catarinense, 27 anos. Atualmente moro na cidade de Imbituba com meu marido e meu filho de 6 anos, estou esperando outro bebê. Minha entrada no mundo literário começou um tanto clichê, apenas como leitora, até me encorajar a criar uma história somente minha. Iniciei com o livro (Um cafajeste em apuros) sem grandes expectativas, porém aos poucos algumas pessoas foram se identificando com minha forma de escrever e assim fui iniciando minha carreira de autora. Porém quando tive a ideia do livro (Eu sou a amante do meu marido) tudo mudou, uma janela enorme se abriu e conquistei muitos leitores na qual sou grata por cada um que não me abandona e embarca comigo em cada história que crio. Espero de coração continuar nesse meu mundinho de aventuras por muito tempo e sempre levar quem quiser comigo.

Redes Sociais:


Livros Publicados:



Tay Duque 

Amante dos livros e apaixonada por outras culturas, Tay Duque encontra na música e na escrita uma forma de ver a vida com outros olhos. Em seu segundo livro, Orgulho e Ambição, apresenta aos leitores que a vida pode ser difícil, mas existem milhares de possibilidades de ser melhor.


Laís Maria

Laís Laurentino Soares Souza, ou Laís Maria — pseudônimo escolhido para homenagear a falecida avó —, nasceu em Natal-RN em 27 de abril de 1992. A fascinação por romances, contos e ficções, acompanhado do hábito trazido da infância de criar universos e situações imaginárias, levaram-na a compor suas próprias histórias. 

Orgulho e Ambição é sua primeira obra publicada pela.

Livros Publicados:


Redes Sociais: 



Vivy Keury

Seu nome é Viviane Araújo Sardinha, mais conhecida pelo pseudônimo de Vivy Keury. Nasceu no PI, mas sempre morou em Brasília. Tem 23 anos , é casada e não tem filhos. Começou a se aventurar no ramo da escrita em 2015, desde então, vem trilhando este caminho que é tão mágico para ela.Antes de ser escritora, lia muitos romances sobrenaturais e conseguiu misturar bem isso em seu livro.Encontrou em meio à escrita uma válvula de escape para os problemas do cotidiano. Quando senta pra escrever se esquece completamente da vida real.

Redes sociais:
Facebook: Vivy Keury
Instagram: @vivykeury
Wattpad: vivykeury


Livros Publicados:
1° Duologia Minha doce - Minha Doce Proteção;
2° Duologia Minha doce - Minha Doce Salvação;









Nenhum comentário:

Postar um comentário