segunda-feira, 24 de abril de 2017

Resenha - A Troca - DLL Abril 3 2017


Livro: A Troca
Autora: Cris Santos



Sinopse:
 Na vinda ao Brasil, Taylor Lawson conheceu Claire e Donna Carter. 

O que elas têm em comum? Descubram junto com ele. 
A Troca é uma comédia romântica atípica. 
Você vai se divertir e se apaixonar pelo casal protagonista. 
Lindos e briguentos, você vai precisar escolher um lado nessa 
guerrinha quente e divertida. 
Donna Carter chegou!




E-book: Amazon
Leitora: Janaina Nascimento
Categoria: Livro com duas palavras

Resenha

O sonho de toda fã é conhecer seu ídolo e aí de repente você está frente a frente com ele e o faz passar pelo maior vexame.

Pois foi o aconteceu. Taylor Lawson está no Brasil em um encontro de fãs. Claire Carter, apaixonada por ele está presente, ou não? Seu comportamento é totalmente diferente das outras meninas presentes, ela não está nem aí pro ídolo e na hora de fazer uma pergunta, acaba metendo os pés pelas mãos. Logicamente o Taylor foi super educado, mas ficou intrigado com aquela garota.

Claire e Donna são gêmeas idênticas, mas as semelhanças param por aí. Claire é amável, dócil e realmente fã do Taylor, mas naquele dia ela não pôde ir no encontro de fãs e Donna foi no seu lugar. Donna é o oposto da irmã, com um temperamento forte e um coração enorme, em poucos minutos e com uma pergunta, conseguiu deixar o ator em uma saia justa e uma grande vontade de reencontrar aquela moça. Em um jantar percebeu as diferenças e decidiu ir a fundo com sua desconfiança.

A família Carter está no ramo imobiliário e jurídico, quando Taylor descobre a troca entre as irmãs, ameaça a família, o ponto fraco de Donna e ela mesma vai resolver toda situação. O que era para ser um encontro de fãs sem importância, se torna um grande problema.

Em pouco tempo o ator se diz apaixonado, vira seu vizinho e não a deixa mais em paz. Sua família ao invés de ficar ao seu lado, fica ao lado do ator e a empurra em cima dele a todo momento.

O que será que Donna vai fazer diante de toda essa pressão? Taylor estaria mesmo apaixonado por ela?
E qual será o seu time nessa batalha? Team Donna ou Team Taylor?

A Troca é um livro lindo e muito bem escrito. As risadas são garantidas, assim como algumas respostas ficarão guardadas na sua cabeça para quando precisar usá-las..

Enfim, a emoção também está bastante presente, é muito bonito ver o amor dessa família e o que eles são capazes pela felicidade uns dos outros. O final vai te deixar furiosa, como me deixou, mas fica a dica, A Troca 2 já está disponível.

5 comentários:

  1. Janaína, sua linda, obrigada!! Fico toda feliz e honrada com a menção. Team Donna, sempre, forever. Um beijo. Muito obrigadaaa !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quem agradeço! E vamos de a troca 2 pq sou ansiosa demais!

      Excluir
    2. Me deixe saber o que achou, por favor. Beijos, Jana.

      Excluir
  2. Oie, amei a resenha e fiquei curiosa para ler! <3
    Beijos Steh.

    Only Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Stephanie! Espero que se anime. Espero que goste. Beijão. :)

      Excluir