sábado, 22 de abril de 2017

Resenha - Desejo à Flor da Pele - DLL Abril 2 2017


Livro: Desejo à Flor da Pele
Autora: Bruna Piteri
Editora: Editorial Hope

Sinopse: Um sonho. Escolhas para serem feitas. Apenas um caminho a ser seguido. Até onde seria capaz de ir para realizar um sonho?

Para Keroline Green, jovem de 23 anos, não havia um limite. A cidade de Nova York seria o seu destino. Sua ambição era se tornar uma grande e respeitada publicitária. Nessa nova jornada em sua vida, tudo o que mais almeja é encontrar seu tão desejado caminho. Porém, o implacável destino resolve lhe mostrar muito mais do que ela esperava encontrar na cidade que nunca dorme.

Um belo e charmoso homem será capaz de aflorar os seus mais secretos desejos. Duas pessoas distintas. Mundos diferentes e encontros inusitados. Juntos descobrirão que o desejo pode ser algo inesperado e incontrolável, capaz de mudar completamente suas vidas.



Leitora: Janaína Nascimento
Categoria: Autor que o nome comece com A, B ou C. 

Resenha

Leio muitos livros, não são todos que me conquistam. Mas devo confessar, li Desejo à Flor da Pele em menos de 48 horas. É uma leitura envolvente, detalhada e bem trabalhada. Ao ler podemos sentir as angústias da protagonista, seus medos e o modo como ela tenta se superar a cada página.

Para as tímidas de plantão, Kerol será uma ótima professora de como se sentir segura mesmo não estando tão segura assim.

Fiquem agora com mais essa resenha, que fiz com tanto carinho e não deixem de colocar essa leitura na sua lista!

Aos 23 anos Keroline vai em busca de seus sonhos. Em NY, começa uma nova vida longe de sua família em busca de seu sucesso profissional.

Robert, dono de uma das maiores e mais imponentes agências de publicidade em NY. Solteiro convicto, esse jovem faz estragos entre as mulheres por onde passa.

Dedicada e em busca de seus sonhos. Kerol sempre foi uma menina comportada e tímida. Em busca de seu sucesso, foi aprovada com louvor na faculdade. Em sua cabeça queria está em NY e conseguir o emprego dos seus sonhos para um dia se tornar uma profissional independente.

Ao conseguir um cargo mesmo que baixo em uma das maiores agências de NY, lhe garantiu um belo de um sorriso, assim como um esbarrão que mudou toda sua vida.

A bela morena não lhe saía do pensamento. Noites mal dormidas e ao acordar lá estava ela em sua cabeça. Robert precisava daquela mulher, mas como se ela era sua funcionária e ele não admitia tal ato?!

O lindo rapaz não lhe deixava dormir, não lhe deixava pensar. O que acontecia com ela que até então nunca se sentira tão atraída por um homem e agora se sentia quente e com pensamentos nunca tido antes.

Uma decisão, uma noite, alguns drinks e inevitável acontece.

Venha se perder nesse Desejo à Flor da Pele que Robert e 
Kerol nos leva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário