segunda-feira, 10 de abril de 2017

Resenha - 7 Dias com Você - DLL 2017 - Março 2


Autora: Aline Sant’ana
Editora: Charme

Sinopse: Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível.

Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.

Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.



Categoria: Livro que tenha no título número de 1 à 7

Resenha


7 Dias com Você é um livro que se passa nos dias atuais e há 7 anos atrás e é narrado por Erin e Carter.


Erin Prince hoje é uma modelo de sucesso, mas durante a sua adolescência passou por grandes traumas que ainda se fazem presente em sua vida. Daquela época apenas sua carreira e sua melhor amiga Lua são as coisas boas que restaram.


Cansada de ver sua melhor amiga reclamar por suas aventuras nada agradáveis com os homens, Lua resolve levá-la para um Heart On Fire, um cruzeiro erótico que promete muitas emoções.


O aniversário de Carter está chegando e Yan e Zane querem algo novo para tirar o amigo da fossa em que se encontra desde o seu divórcio. E para onde mais eles poderiam ir senão Heart On Fire?!


Todos a bordo do cruzeiro e na primeira noite as emoções começam. Lua apresenta a Fada para o Zorro, os dois logo de cara sentem uma conexão, mas após o primeiro beijo ela foge. Após muitos conselhos Erin resolve se permitir e na segunda noite ao reencontrar o Zorro se entrega e tem uma bela surpresa quando as máscaras caem.


E então voltamos a 7 anos atrás. Erin era apaixonada por Carter, antes mesmo de saber que ele era namorado de sua melhor amiga Lua. Logicamente jamais contou a alguém sobre seus sentimentos e nunca o esqueceu também, preferiu se manter afastada. Mas agora as coisas estavam prestes a mudar.


No desembarque do navio para passeios, Lua reencontrou seu ex namorado e seus amigos. Carter não poderia estar mais feliz por rever Erin e parece que Yan ficou muito feliz em reencontrar Lua depois de tantos anos.


E aí Lua e o Yan começaram a se entender. Erin omitiu que estava com Carter para a amiga por medo..


Será que Lua vai descobrir essa traição? Seria o fim de uma amizade de anos? Um amor é capaz de sobreviver diante de tantos obstáculos?

Bom, esse livro foi uma indicação para o desafio literário livreando e agradeço a Vanuza por isso. É realmente um linda história, de um amor que pode sobreviver por anos e ficar ainda mais forte. É como acreditar sempre em sonhos. Trata se do amor de amigos, de namorados, de adolescentes e a cumplicidade e desprendimento que temos muitas vezes por nós e pelos outros quando deixamos de pensar em nossa felicidade para pensar na do próximo. Mal posso esperar para ler os próximos livros!

2 comentários:

  1. Que lindo ❤
    Que resenha linda. Fico muito feliz que tenha gostado da indicação e desses personagens maravilhosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz demais com a indicação! O livro é lindo e em breve começo o segundo. Ainda não comecei pq sei qe só terei uma vida quando terminar.. kkk

      Excluir