terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Resenha Dependentes - Lançamento na Amazon

Boa noitee!!

Venho apresentar à vocês o livro Dependentes da querida Babi Dameto

O livro acaba de ser lançado na Amazon, mas já tem resenha fresquinha, confiram e garantam já o seu!!


Livro: Dependentes
Autora: Babi Dameto

Leitora: Janaína Nascimento

Resenha do Leitor:

Passar treze anos em um internato pode mudar a vida de uma garota. Ser negligenciada por seu pai após a morte da mãe pode trazer traumas irreversíveis.

Brooke fora criada com muito amor até o fatídico dia em que sua mãe falecera. Seu pai Victório a colocou em um internato por sua fraqueza em não conseguir olhar para a própria filha sem ver os olhos da mãe.

Após treze anos ela estava de volta à mansão e encontrara a nova esposa do pai, que a odiava por parecer tanto com Cassandra e Kevin seu único filho.

Kevin perdeu seu pai ainda muito novo, em sua cabeça sua mãe fora o principal motivo para o seu suicídio. Revoltado entrou no mundo da luta ilegal onde se sentia bem batendo nas pessoas, ganhando fortunas e alguns inimigos.

Brooke tinha o objetivo de sair daquela casa assim que fosse possível. Kevin por pedido de sua mãe acabou intervindo através de seu melhor amigo Pete.

As coisas vão desenrolando e Kevin percebe que Brooke é tão quebrada quanto ele, se não for mais. O tempo abandonada dentro do internato trouxe muitas cicatrizes não apenas em seu corpo, mas em sua alma também.

Quando eles se vêem apaixonados um pelo outro, vários empecilhos vão deixar a cabeça de ambos ainda mais confusa.
E no final, será que eles vão conseguir ficar juntos?! Será que Brooke vai superar todos os seus fantasmas do passado?! Só lendo para saber.

Dependentes trás uma história de abandono e como os medos podem prejudicar uma pessoa. Mostra ainda como o amor verdadeiro pode salvar vidas em vários aspectos.

Convido a todos a se entregarem a essa história e pelo menos alguns dias de leitura se tornarem dependentes dessa linda história, assim como eu fiquei.

Sinopse: Quanto o amor pode machucar, ou o quanto ele pode curar? Podemos nos tornar dependentes de tal sentimento? A falta dele também pode causar cicatrizes irreparáveis, amar muitas vezes um sentimento benevolente, embargo às vezes egoísta. O amor fere, mas também pode curar uma alma fragilizada pelos infortúnios da vida. Brooke teve seu destino selado no dia em que nasceu. Seu rosto era o seu bálsamo, mas também se tornou ruína de sua infância. Sozinha, sem amor e carinho, teve que crescer sem afeto. Tropeçando na solidão e amargura em paredes frias de um internato, mas agora ela está de volta, no local que nunca deveria ter saído. Encaminhando-se para retomar a sua vida e descobrir o seu lugar no mundo, de preferência, longe de seu pai. Em seu caminho, Brooke cruza com o sentimento mais audaz exis-tente eo que ela nunca desfrutou: o amor ardente. E ele vem na forma perigosa de músculos, arrogância, traumas e incríveis olhos a-zuis. 
Será prudente deixar ruir como muralhas duramente erguidas para regozija-se de um sentimento tão traiçoeiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário