quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

DLL 2 - Fevereiro



Boa tarde, continuando com o  Desafio Literário Livreando, trago mais uma linda resenha.
Desta vez escrito por duas autoras incríveis e que eu particularmente adoro Josy Stoque e Mila Wander

Nesse caso em especifico o livro Proteja-me se encaixa em duas categorias do desafio.  





Categoria: Livro escrito por dois autores / Livro que o autor que nasceu em fevereiro 



Nome do Livro: Proteja-me

Autoras: Josy Stoque e Mila Wander

Sinopse: 

Celina buscava um casamento estável com um dominador e tem orgulho de ter esperado o homem certo aparecer. Pouco importa que só aconteceu aos seus 40 anos, que Ramon seja viúvo e tenha dois filhos do primeiro casamento. Ela ainda é bonita, cuida do corpo e da pele, tudo para laçar de vez um marido rico, charmoso, gostoso e que cuide dela. Ainda na lua de mel, Celina descobre que o relacionamento com um político influente pode destruir o romantismo que sempre sonhou vivenciar. Para piorar a situação, seus enteados Drian e Lya não aceitam que ela tome o lugar da falecida mãe, criando um clima desconfortável em seu novo lar logo no primeiro dia. Se sentindo sozinha e uma estranha na mansão dos Moura Lenox, a submissa se entrega de corpo e alma na função de esposa perfeita. Porém, a ausência constante do poderoso marido a aproxima de Drian, o primogênito sério e disposto a seguir os passos do pai na carreira pública. Ambos só querem agradar Ramon, mas a companhia um do outro se mostra cada dia mais indispensável, o que pode significar tanto a felicidade, quanto a completa ruína da família.

"Proteja-me" é o novo e polêmico romance erótico das amigas Mila e Josy que, com delicadeza e sensualidade, discutem temas contemporâneos, estimulam a reflexão e transmitem mensagens sobre o amor incondicional e a felicidade plena.

CONTÉM: Romance, sexo e violência. (+18)



Resenha por Janaina Nascimento


Proteja-me é um livro extremamente diferente. Nele as práticas BDSM, são confundidas muitas vezes pela personagem de Celina assim com por Ramon, mas vamos a história.

Ramon se tornou um homem frio e mal após a morte de sua mulher Joana. Seus filhos Lya que na época era apenas uma criança que Drian cuidou tomando o lugar que seu pai nunca quis de fato.

Lya fora crescendo e encontrando no piano todo o conforto para sua dor e em Drian toda segurança que precisa. Drian trazia uma segurança para irmã que ele sequer possuía. Tentará de todas as formas agradar ao pai e seguir seus passos.
Celina já havia sofrido muito na vida e se acostumado a uma vida submissa. Ao encontrar Ramon, pensou ser o Dom certo para ela, mas ao se casar as coisas mudaram.

Já na mansão Celina começa a entender as consequências de sua atitude. Ramon usa das práticas BDSM para ser abusivo e em momento algum demonstra o amor que ela sempre acreditou existir.

Nesse meio tempo Drian com seu jeito carinhoso e amoroso começa a se envolver com Celina e mostra a ela um outro lado do amor, onde ela é respeitada, amada e tem direito a escolhas que sempre foram dela.

E agora o que pode acontecer quando esse relacionamento for descoberto por Ramon?!

Uma leitura envolvente, cheia de mistérios e que faz a nossa imaginação ir para diversos lugares diferentes e dificilmente chegar até onde ela se conclui.

Super recomendo Proteja-me, dessas autoras maravilhosas que sozinhas já são incríveis, mas quando juntas são inigualáveis e de um nível altíssimo de escrita.  

2 comentários:

  1. Que bom que curtiu! Adorei a tag!!! Obrigada pela resenha!
    A história de Proteja-me tem como objetivo fazer um alerta sobre relacionamentos abusivos. Espero que suas leitoras também curtam. Beijos

    ResponderExcluir