terça-feira, 29 de agosto de 2017

DLL- Resenha - Momentos - Gisele Souza


Livro: Momentos
Autora: Gisele Souza
Categoria: Drama

Sinopse: Joana viveu sua vida cercada de momentos - bons, ruins, alegres e tristes. Momentos estes que mudaram sua vida completamente. Quando conheceu Bernardo e André, viu naqueles dois garotos uma linda amizade. Os três se tornaram inseparáveis. Até que, por uma brincadeira do destino, tudo passou a ser sombrio. 
Depois de anos vivendo cercada de culpa e tristeza, uma chance lhe é dada. Só que nem tudo é como gostaríamos que fosse. A vida muitas vezes nos prega peças e somos desviados de nosso caminho. 
Momentos plenos de felicidade se tornam apenas lembranças. 
O amor pode ser incondicional até que ponto?

Resenha

Alguns livros nos lembram as nossas histórias. Quando tudo tá dando certo, algo acontece.

Joana sempre fora desprezada por por seus pais. Quando se mudou para longe de tudo, encontrou conforto e amizade em André e Bernardo.

Deco e Jô sempre foram mais próximos e a amizade sempre fora mais forte e especial. Mas Bernardo se apaixonou por ela e resolveu investir no sentimento. Com o passar do tempo e o casamento marcado, uma tragédia se abate sobre o casal e Jô se vê transtornada e com o sentimento de culpa e nem mesmo Deco fora capaz de consolá-la.

Sete anos depois, vem o reencontro. O sentimento entre os dois continua o mesmo. E mais provações chegam para separar ou fortalecer esse casal. Seria Deco, depois de tantos anos, capaz de ver a sua Jô naquela mulher a sua frente? E Joana, venceria sua culpa para ser feliz?

Momentos te trás segundos de felicidade, minutos de tristeza e uma sensação de que uma hora precisa dar certo, assim como acontece em nossas vidas todos os dias. É um livro tocante, que mistura drama e romance nas medidas certas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário