sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Resenha - Meu Doutor

Para encerrar essa semana, vamos da resenha de Meu Doutor, um livro da Ky Crossfire que é extremamente arrasador!!

Autora: Ky Crossfire
Ebook Amazon


Sinopse: Sou Janaína, tenho 35, acima do peso, prestes a me divorciar. Tenho sonhos tórridos com meu chefe, sei que não estou a sua altura, mas com a ajuda do insuportável Adonis, meu personal trainer talvez eu tenha alguma chance de dar um up.
O problema era descobrir como entrar em forma e conquistar o Doutor gostosão, para dar o troco no cretino do meu esposo, exatamente como ele merece!

Leitora: Janaína Nascimento

Resenha

Janaína está cansada de sua vida, após 18 anos de casada está sendo negligenciada por sua família e por ela própria.

Após ser esquecida em uma data especial e descobrir a traição de seu marido, resolve mudar radicalmente.

Entra na academia e tem a surpresa de encontrar um lindo personal trainer, o deus grego Adônis. No mesmo dia vai a uma entrevista de emprego, onde é a única candidata e se depara com o semideus Dimitri, irmão gêmeo de Adônis.

Janaína estava com sorte. Ao resolver se amar e seguir um novo caminho, sua vida colidiu com esses dois homens perfeitos.

Adônis era tudo o que Jana abominava, não levava ninguém a sério e não se preocupava com as mulher as quais dormia.

Já Dimitri era seu oposto. Sempre estudioso, era viúvo e culpava seu irmão pela perda da esposa. Tinha sua filha Sara, mas a profissão sempre falou mais alto em sua vida.

A aproximação de Jana com esses dois irmãos, vai acabar revelando segredos de um passado doloroso. Seu envolvimento com ambos, vai deixar algumas dúvidas. Em alguns momentos a leitura se torna confusa, mas conforme vai passando entendemos a causa.

Meu doutor é um livro cheio de aventuras e mistérios. Mostra como uma mulher pode se acomodar durante um casamento de anos e como ela pode acordar após uma decepção.

Este livro se trata de amor e autoestima, e não é a toa que li em 24 horas às peripécias de Janaína, Adônis e Dimitri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário