segunda-feira, 10 de abril de 2017

Resenha - O Chefe Secreto

Editora: Hope
Leitora: Janaína Nascimento

Sinopse: Emanuelle Fernandes é funcionária da Empresa BioFort. Aos 25 anos teve que trancar a faculdade de Direito para poder manter o emprego, já que havia sido mudada de turno, pois o vice presidente da empresa queria dobrar a produção. Por não poder abrir mão do salário, ela aceitou adiar o sonho por mais um tempo.
Bernardo Salles é o vice presidente da empresa de biodiesel BioFort. Em reunião com os acionistas, fica acertado que Bernardo terá que trabalhar por duas semanas na empresa, sem ser reconhecido, tornando-se o funcionário Vicente da Silva.
O que era pra ser só uma pesquisa de satisfação por parte dos funcionários, acaba tomando outros rumos.
Emanuelle odeia o chefe, mas adora Vicente.
Vicente adora Emanuelle mas não pode contar que é o Bernardo.
Venha comigo e descubra as verdades por trás desse chefe secreto.

Essa história é cheia de emoções. Tudo começa por um ódio profundo do personagem principal Bernardo Salles. Um canalha de marca maior. Ao ser obrigado a deixar seu cargo de vice-presidente da Biofort, para assumir o cargo de um simples funcionário, mesmo que por 15 dias, quase o fez ir a loucura.

Emanuelle, precisou largar a sua faculdade de direito, já que seu chefe Bernardo Salles, resolveu colocar todos os seus funcionários em horários variados. Seu maior sonho era um dia ir para a área jurídica da empresa. Sustentava a casa sozinha, pela impossibilidade de seu pai trabalhar. No rosto carregava um sorriso, mas em seu coração um grande mágoa se instalará, após ser abandonada no altar.

Bernardo é um homem quebrado, amou e acreditou ser amado e por esse amor carrega uma grande culpa. Seu pai, presidente da Biofort é implacável e pouco se importa com o filho, assim como nunca se importou com ex esposa, mãe de seu filho. Sempre foi um homem sem escrúpulos, despreocupado com coisas além da empresa e seus casos.

Quando Manu se depara com Vicente, se vê encantada. O sentimento é recíproco e tão rápido que logo começam a namorar. Vicente / Bernardo continua com sua vida e suas mulher, mas percebe que algo mudou quando seus pensamentos diários estão em Manu.

Ao saber que na verdade Vicente, era seu odioso patrão, o relacionamento tem um fim, ou seria uma pausa?!

Bernardo se vê apaixonado e sofrendo. Vai para Portugal atrás de sua mãe e tem revelações que vão mudar todo o andamento da sua vida e volta disposto a reconquistar tudo o que deixou para trás.

Será que a Manu irá aceita-lo de volta? Só lendo para saber.


Dessa vez a nossa querida Jéssica Milato, fez uma mudança radical em seu modo de escrever e mandou muito bem. O chefe secreto está fantástico, não é atoa que esteve entre os mais vendidos da Amazon em 24 horas após ser postado e agora já está disponível em físico

Nenhum comentário:

Postar um comentário