quarta-feira, 19 de abril de 2017

LANÇAMENTO EBOOK ESCOLHAS

Livro: Escolhas
Autora: Laina Suzan

Sinopse

A adolescência é a fase que antecede a vida adulta e consequentemente conhecemos mais sobre as coisas do mundo e até sobre o amor. O perigo de conhecer um sentimento tão intenso a essa altura da vida é a falta de maturidade para compreendê-lo e acabar em uma desilusão.

É o que acontece com Lara, com apenas dezessete anos se vê casada com o homem que até então, para ela, era perfeito. Ela só percebeu que não eram bem assim alguns anos depois. Segredos são revelados e a decisão de voltar atrás surge mais forte do que nunca, porém agora não será tão fácil desistir de tudo, ela precisará enfrentar todas as promessas que fez no altar e contar com a ajuda de quem menos espera para sair de um pesadelo que nunca pensou em vivenciar.



Resenha
A cada escolha, uma consequência. Quando a escolha é nossa já é difícil aceitar uma consequência ruim, mas e quando não é e nem podemos mudar?


Quando somos adolescentes estamos aprendendo a viver, nossos sentimentos, nossas experiências, é uma fase linda onde acertamos e erramos, mas especialmente aprendemos.


Quando fez 14 anos Lara foi vendida por seus pais a um homem que até então era carinhoso, cuidadoso e prometeu amar e cuidar da jovem. Aos 17 anos, longe da família, da cidade onde nasceu e cresceu, essa jovem sentia na pele as consequências das escolhas que fizeram em sua vida.


Após mais um episódio de agressão que a fez parar no hospital, Danilo, seu marido, enfim foi parar na cadeia.


Seu irmão que seguia sua vida no Rio de Janeiro, foi ao seu encontro, junto de seu melhor amigo Gabriel.


Gabriel ao ver a jovem tão maltratada naquela cama, teve seu instinto de proteção aflorado. Ao acordar Lara se viu cuidada e protegida por esses dois homens.


Em outra cidade, uma nova realidade e uma vida a mais para cuidar, Lara ainda carrega em sua bagagem as cicatrizes do passado.


Seria Gabriel a cuidar e curar todas as suas feridas emocionais? E Lara seria capaz de se entregar a outro homem, agora por sua vontade?


Escolhas trás uma realidade desconhecida por muitos, mas infelizmente vivida por muitas mulheres. A violência doméstica deve ser denunciada. Enquanto faço essa resenha, centenas de mulheres estão sofrendo desse mal. Não faça parte dessa agressão, denuncie.

2 comentários: