sábado, 25 de março de 2017

Resenha - Tardes Sensuais - DLL 2017 Março 4






Autores: Mila Wander, Nana Pauvolih, S. Miller, Danilo Barbosa e Janaína Rico

Cinco contos inflamados de paixão e desejo. Cinco histórias que irão mexer com sua cabeça e lhe despertar sensações inebriantes. Cinco autores nacionais que irão seduzir você. Nesta coletânea, reunimos Mila Wander, Nana Pauvolih, S. Miller, Danilo Barbosa e Janaina Rico, que extrapolam os limites da sensualidade em seus contos repletos de ousadia e volúpia, instigando o leitor a saborear-se a cada página com enredos e personagens incrivelmente envolventes. Aqui, situações rotineiras do dia a dia, como uma aula na faculdade, um chá entre amigas ou até mesmo um simples passeio, adquirem novos significados e são vistos sob um novo olhar, com gemidos entremeados, promessas de sedução e nenhum pudor.

Editora: Universo dos Livros
Leitora: Janaína Nascimento
Categoria: Livro com a capa vermelha


Resenha


Tardes Sensuais é um livro incrível que se passa em algumas tardes que se tornam inesquecíveis.


O livro é um conjunto de contos, que são escritos à maneira de cada autor, cada um respeitando o seu estilo de escrita.


Começamos pelo Danilo Barbosa, com a história da professora Marina, que após perder seu marido passou longos anos como a rainha do gelo, mas que se abriu para os prazeres da vida ao lado do encantador Eduardo.


Janaína Rico vem com seu humor irreverente nos fazendo gargalhar com a jornalista Renata e o chef de cozinha Daniel. As coincidências são o ponto alto, juntamente com os morangos e o chantilly.


Mila Wander nos mostra como sempre como uma história pode engraçada e hot ao mesmo tempo. A paparazzi Susane, vai trazer muita confusão para Higor a celebridade do momento, enquanto tenta salvar a casa dele de um assalto.


Nana Pauvolih trás a ex advogada Catarina e o marinheiro Davy. Catarina havia deixado de se importar com o amor após passar por um casamento fracassado. Em busca de liberdade e amor próprio, em uma tarde de passeio com a afilhada, conheceu esse lindo e misterioso marinheiro.


Para fechar com chave de ouro, S. Miller vem com tudo quebrando os tabus, falando sobre a melhor a idade e destacando como um amor pode ser reconhecido da forma mais inusitada e feliz.


Diante desses magníficos autores o que mais poderia ser esperado a não ser um livro ainda mais magnífico?! As tardes neste livro são muito sensuais, especiais, cheias de aventura e muito mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário