quinta-feira, 9 de março de 2017

Resenha - Escolha Perfeita DLL 2017 - Março


E o DLL 2017 continua nesse mês de março! Ainda conto com a ajuda de vocês para novas indicações de leitura para o desafio



Autora: Babi Dameto
Editora: Editorial Hope
Categoria: Livro de Romance

Sinopse: Um amor adolescente, uma separação forçada, um pedido de casamento e uma rejeição! Até qual ponto irá o amor de um homem por uma mulher após ter sido rejeitado?
Tyler e Lívia se amavam, mas o destino não conspirava a favor desse amor. Por uma ironia, tiveram que se separar jurando amor eterno e que a distância não afetaria o amor que consumiam um pelo outro. 
Para dar um basta em seu sofrimento e por não suportar mais ficar longe da amada, Tyler a pede em casamento, porém, teve uma ingrata surpresa ao ser rejeitado pela mulher que dizia amá-lo intensamente. Desgostoso, ele desacredita que possa amar novamente. E tinha em mente que o mundo deveria saber da sua história, assim pouparia corações de ser despedaçados como o dele. 
Após alguns anos quando pensa que finalmente será feliz com uma mulher que realmente o ama, Lívia volta para virar sua vida do avesso.
Será mesmo que uma simples escolha pode mudar duas vidas? 


Resenha:

Lívia e Tyler eram apaixonados desde a adolescência. Um amor forte e puro, mas será que conseguiria sobreviver a distância?!

Lívia estava deixando toda sua vida para trás, fora aprovada em Harvard e seguiria o seu sonho, e de seu pai, de se tornar uma pediatra de renome. Tyler seguiu em Maryland, sua cidade natal, onde cursaria educação física e lutaria por um futuro ao lado do seu grande amor.

Encantada com a nova vida, com as festas e amigos, Lívia queria uma vida diferente. Apesar de amar Tyler e sentir sua falta, estava lidando muito bem com tudo. Os reencontros eram os mais esperados para o casal. Tyler já tinha trabalhado bastante e tinha algumas economias e num desses reencontros ouviu de sua amada que ainda não era hora.

Destruído. Nenhuma palavra o definiria melhor naquele momento e durante muito tempo essa foi a sua situação. Até Kayla aparecer em sua vida e a refazer aos poucos. Lívia ainda o amava e queria ter tido tempo de se explicar, mas era tarde.

Alguns anos depois Lívia regressa à cidade natal e reencontra tudo o que deixou para trás, sua família, seus amigos, seu amor. Encontrando também decepções, desprezo, frieza. 
Foram tantos sentimentos conturbados, tantas surpresas, alguma boas outras nem tanto.

Será possível Tyler e Lívia recomeçarem? Ou colocariam todas as mágoas e decepções de lado e seguirem em frente com outras pessoas?

Escolha Perfeita está aí para mostrar como um amor verdadeiro supera obstáculos, distância e escolhas erradas.

Para quem não acredita no amor, para quem teve desilusões e principalmente para os apaixonados, faça dessa escolha a leitura perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário