quinta-feira, 23 de março de 2017

Resenha - Descobrindo Você - DLL 2017 Março 3



Autora: Camila Ferreira

Sinopse:
Sophie consegue um emprego em uma grande empresa de telefonia em Paris. Lá, ela encontra sua independência financeira para finalmente viver sua vida sem precisar de sua tia, que sempre a tratou como um fardo. Sua Simplicidade e beleza acabam chamando a atenção de Alex, o dono da empresa. Ambos tem uma conexão impressionante que acaba resultando em uma grande paixão. Mas acontece uma grande reviravolta que coloca em risco esse sentimento. Será que o amor falará mais alto?

Leitora: Janaína Nascimento
Categoria: Livro com mulher na capa

Resenha
A vida de Sophie poderia ser comparada a um conto de fadas. Quando criança vivia muito bem sendo filha única de pais ricos. Mas um trágico acidente a deixa sozinha no mundo aos seus 15 anos, a obrigando a morar com sua tia Victória.


Maltratada,humilhada era assim a vida de Sophie com sua tia. Tirando os seus estudos, não teve mais nada. Se mudou da casa da tia e arrumou um emprego na empresa de telefonia em que Alex é dono.


Com a doença da irmã e após ver uma garota se mudando para sua antiga casa, Alex começa a mudar sua forma de ver o mundo e se sente atraído pela moça, descobre trabalhar na sua empresa.


Daí os dias passam, e Sophie se vê amada por aquele homem poderoso, rico e seu chefe. Ela não poderia expor tal situação e preferiu manter um relacionamento escondido.


Alex entendia o lado de sua amada, mas precisou fazer uma viagem para ver sua irmã. Em uma ligação disse a amada que sentia sua falta e que a amava e voltaria no dia seguinte. Ele não voltou.


Como ela poderia imaginar que ele sofreria um acidente e quando acordasse não se lembraria mais dela?!


Alex voltou como era antes de conhecê-lá.  Frio, sem sentimentos e com uma louca se dizendo a noiva e mãe de seu filho. Como provar que um relacionamento que apenas os dois sabiam?


A vida de Sophie passa por uma reviravolta. Com o advogado Aaron ao seu lado, as coisas começam a mudar.


E aí será que Alex se lembrará de Sophie, ou se apaixonará novamente por essa nova mulher? E o que de tão especial irá acontecer na vida dela?


A história de Descobrindo você se passa na cidade de Paris e um pouco na cidade de Londres. É uma linda história de amor que como não poderia deixar de ser a mocinha sofre bastante,  mas num passe de mágica sua vida muda e vira um sonho.


A leitura te prende de tal forma, que você não quer parar, já que a cada acontecimento está ligado a um fato novo. É um livro bem gostoso de ler e rápido.


Então pra quem tá procurando uma leitura relaxante com um pouco de drama e muito romance, Descobrindo você é a indicação certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário